sexta-feira, 12 de abril de 2013

As minhas unhas estão #3


Assim!
 


Depois de ter passado a semana com a Andreia :) e adorei! Decidi dar uma segunda oportunidade à Dermacélsia.
 
Ora, já tenho este verniz há eternidades. Mesmo. E nunca gostei dele. Não tem pigmentação. Com duas camadas é fraco fraco. Estou com duas camadas porque à terceira camada, a cor fica perfeita mas dura me horas nas unhas. Porque basta pegar num pouco de verniz e ele vem todo atrás.
 
Como a marca decidiu ofertar várias bloguers com produtos e algumas reviews têm sido fantásticas, eu questionei-me. Será que era eu que era uma tótó a usar o verniz?
 
Estava então na altura de experimentar again.
 
A pigmentação continua a ser fraca. Claro. Não mudei de verniz. O problema também pode ser esse.
 
Duração não sei. Vamos ver como se porta este FDS. Mas, a minha mãe também tem um (lilás) e diz que lhe lasca logo. Estou céptica. Vamos lá ver.
 
O que gostei e não conhecia, é a gama de tratamento da marca. Que estou curiosa e irei comprar assim que der. E também vou comprar uma cor escura para ver se é só este verniz que é uma treta.
 
Aqui, na minha ilha. Estes vernizes têm um custo de €2,25, inclusivé os de tratamento. Têm uma quantidade de 14ml. O que até nem é mau.
 
Vamos a ver se a marca merece uma segunda oportunidade.
 
Kiss* TS
 
 
 


3 comentários:

  1. Eu admito que até desconhecia essa marca.. :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei dessa marca, mas até pode ser que esse verniz, dessa cor, seja mesmo para se ficar meio transparente, não sei. Eu gosto muito dos da Andreia, aguentam imenso tempo nas minhas unhas, o que é coisa rara :P

    ResponderEliminar