terça-feira, 9 de abril de 2013

As minhas unhas estão #2


assim!
 
 


Usei novamente dois vernizes (n.º 6 e 107). Desta feita da Andreia. As minhas unhas estão uma desgraça. Nãos sei se dos vernizes, se da alimentação (duvido). Mas estão. E portanto, voltei aos meus antigos amores de perdição.
 
Adoro Andreia. Adoro como as unhas ficam. Quando as unhas estão mais compridas há quem me questione se tenho unhas de gel ou se uso verniz de gel (o que é um elogio para mim).
 
Costumam durar na unha o normal, nada de excepcional... Se me durar o resto da semana (i.e. até sexta) já fico bem feliz.
 
O que diferencia, a meu ver, estes vernizes dos do chinês (ex. Leticia Well), é sem dúvida a consistência. Não tem cheiros estranhos que me levantem dúvidas sobre a sua composição.
 
Pronto, não digo mais nada. Eu ADORO Andreia. Tenho vários vernizes da Avon que no preço normal rondam os €12 e no entanto, a Andreia é de longe bem melhor.
 
Espero que gostem.
 
Kiss* Kiss* TS
 
 


3 comentários:

  1. As minhas estão da cor do azul claro =) Gosto muito!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desses dois tons de azul. Muito bonitas. ;)

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho muitos vernizes dessa marca, mas quase todos os que tenho são bons :)
    Mas tive uma grande desilusão quando comprei um verniz dessa marca roxo, não tem pigmentação nenhuma! Simplesmente quando pinto parece água roxa! Preciso de dar três camadas e mesmo assim não fica totalmente bom, nem parecia um verniz da "ANDREIA" :/ Mas dura imenso tempo nas minhas unhas, apesar de tudo, e não demora muito a secar, apesar das muitas camadas que dou.
    Beijinhos, Gémeas :)

    www.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar