quinta-feira, 18 de julho de 2013

Veia Consumista # 3

De tempos em tempos passo pelo Ebay e acabo sempre por mandar vir qualquer coisinha. Puro consumismo. Lá está. Mas pronto. Há coisas bem piores onde gastamos o dinheiro. Para quem tem esses eurinhos extra.
 

 Já andava a namorar este colar há algum tempo. Mas não tinha a certeza se ia gostar ou não. Chegou ao dia que me passei e comprei e não pensei mais nisso. Aliás, quando ele chegou já nem me lembrava que o tinha mandado. Tenho dessas coisas. Podem-no ver aqui.
 
Paguei: €1,74 a 6 de junho.
Foi expedido: 6 junho
Chegaram: 11 julho
Saldo: 35 dias corridos.


 
As sabrinas podem-na ver aqui. Já não me lembro quanto foi em euros. Não sei bem se chegou aos €3 de  foi 3 e pouco. Elas são muito giras. Mas acho que fazem o meu pé gordo. Mas não desisti delas. Elas ainda vão sair de casa e vão passear comigo que eu sou amiguinha.
 
Paguei: $3,99 a 18 de junho.
Foi expedido: 22 junho
Chegaram: 11 julho
Saldo: 23 dias corridos.
 
Kiss* TS

1 comentário: