sábado, 13 de julho de 2013

Os homens que odeiam as mulheres


Li este menino. Já estou em vias de acabar o 2º volume. E as impressões são diferentes.

OS HOMENS QUE ODEIAM AS MULHERES, é da autoria de Stieg Larsson. Este livro já não é desconhecido para ninguém, e portanto não darei grandes novidades.
 
O que eu achei: foi um livro que veio desenjoar de todas as leituras que andava a ter. Não é o tipo de livro que costume comprar, requisitar e ler. E veio numa boa altura.
 
Tem momentos um pouco descritivos. E nesta minha afirmação estão apenas aqueles que se revelam inúteis ou sem interesse para o desenrolar da história.
 
Gostei das personagens. Gostei da história. E como é óbvio, a personagem Lisbeth irrita um pouco as pessoas por ser uma pessoa paranoica o que levou a irritar-me com o final. Daí ter ido logo comprar o segundo volume, a ver se a coisa melhorava.
 
Quem ainda não leu, leia. É um bom livro. E as edições de bolso são bem simpáticas. São baratas e por exemplo na Book It do Continente eles nunca ficam por estes €10. Ou seja, tem os 10% que fazem sempre sobre o preço e ultimamente têm estado com 15% em cartão. Por isso, os livros têm ficado por cerca de €7. O que é perfeito :)
 
Kiss* TS
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário