terça-feira, 30 de abril de 2013

Selo de Incentivo à Leitura








 Este selo de incentivo à leitura foi-me passado pela L.B do blogue Palavras ao Vento.

Adoro ler, obrigada por te lembrares de mim :).
 


As regras são as seguintes: 
  • Escolher 10 blogues a quem passar o selo. É expressamente proibido levar o selo sem convite.
  • Avisar os blogues convidados.
  • Responder à pergunta: Que livro indicarias para alguém começar a ler?
Passo este selo aos seguintes blogues:
 
 
Recomendo o seguinte livro:
 
 
O Quarto Mágico de Sarah Addison Allen.
 
Recomendar um livro é sempre relativo. Recomendo imensos livros, mas quando o faço, e quando insisto a alguém, é porque previsivelmente terei a certeza que determinada pessoa gostará.
 
Este livro, como primeiro livro é lindo. é leve. Por isso, não o recomendaria a quem gosta de leituras mais pesadas e mais clássicas.
 
Adorei lê-lo. Espero que quem o consiga arranjar, passe também bons momentos. É aquele livro que custa largar e chateia quando chega ao fim porque queremos continuar a ler.
 
Espero que continuem a divulgar o selo. É bom divulgarmos este tipo de coisas.
 
Kiss* TS

6 comentários:

  1. Vou levar, já falta lá esse selinho no meu cantinho =)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo selinho :D! Mas eu sou uma péssima escolha, já que não leio por lazer há anos :s. Desde que me meti no meio académico que só leio carradas de livros técnicos e científicos (por necessidade), e deixei a leitura de lazer por completo :(. Logo, por mais chocante que possa parecer, não faço ideia que livro poderia recomendar, visto que não devo ler nada de forma recreativa pelo menos nos últimos 10 anos :|. Em todo o caso, obrigada por te teres lembrado de mim :) ****

    ResponderEliminar
  3. Á partida seria um livro que não me despertaria a curiosidade, mas depois da tua descrição, fiquei com vontade de ir à procura dele... já me vais meter em despesas :P

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por te lembrares de mim!
    Será o post de amanhã ou de 5ª feira!
    Beijinhos e parabéns! ^^

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo selinho.
    Já o tenho mas mesmo assim aceito o desafio e vou divulgá-lo lá no meu cantinho.
    Quanto ao livro ainda não li esse mas agora fiquei curiosa.

    bjs

    ResponderEliminar