quarta-feira, 3 de abril de 2013

Avon - Lipstick Palest Pink

Ora bem, a minha pessoa estava a querer já há algum tempo mostrar o batom que tem usado e adorado. Portanto, hoje, que a chuva resolveu ir e o sol decidiu aparecer, foi o dia para vos mostrar. 
 
 (a minha boca perfeita cof cof)
 


Adoro a cor. Está entre o rosinha e o salmão. Dá aquele brilho bonito. Ajeito-me para ele. O que ultimamente tem sido complicado.
 
Adorei esta versão pequena, mas com a mesma quantidade de produto. Reduziram a embalagem para diminuir o custo. Eu, por mim, acho-a fofíssima :).
 
Custou-me cerca de 2,95€. Foi no lançamento do produto.
 
Foi das melhores compras de batons dos últimos tempos.
 
Em termos de qualidade, são melhores que a marca barata da Avon, Color Trend, que tem estado bastante na moda entre a blogosfera e youtube. E que eu também sou detentora de bastantes produtos. Mas, para os lábios, é esta a minha escolha.

Gosto e recomendo.

Kiss* TS
 

5 comentários:

  1. Adorei o batom e fica muito bem nos teus lábios, que não são nada feios :)
    Beijinhos, Gémeas :)

    wwww.passeandoentrelivros.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não gosto muito da cor :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um parecido mas da oriflame e gosto!

    ResponderEliminar
  4. Ficou-te muito bem a cor em ti. Eu para mim prefiro os avermelhados, gosto muito de ver em mim :p

    ResponderEliminar