terça-feira, 30 de abril de 2013

As minhas unhas estão #5

 
Assim!
 
Mas não por muito tempo.
 


Depois da paixão que tive pelo 22, foi me sair este. Só digo uma coisa. Ainda bem que experimentei o outro primeiro. Se não, esta marca teria ido imediatamente à vida.
 
Este é mais um verniz que adquiri da DERMAbeauty. Que se encontrava no expositor da Dermacélsia. Continua à espera de saber a lógica destas duas marcas.
 
Tem uma capacidade de 14ml e custou-me €2,25.
 
A pigmentação dele é fraquíssima. Com uma camada fica quase transparente. Com duas (que é o que costumo usar) continua muito fraco.
 
Mais uma vez, estes vernizes falham-me muito na cor. Não é pedir muito. Os vernizes da Yes Love que se vendem no chinês por menos de €1 têm uma qualidade muito, mas muito superior.
 
Não gostei da cor. Não era o que estava à espera. Mas lá está. Nesse departamento são gostos.
 
Sinceramente, não sei se me vai durar nas unhas. Até porque assim que tiver tempo, tiro e troco de cor.
 
Fiquei desiludida :(. Não gosto de gastar dinheiro em vernizes que não prestam. Vou acabar por dá-lo de certeza. Até porque a minha mãe não usa estas cores.

Kiss* TS


1 comentário: