quarta-feira, 17 de abril de 2013

As minhas unhas estão #4

Assim!
 


 
Ontem estava que não podia. Assim meia que depress e por isso fui comprar vernizes :). A ideia era dar uma segunda oportunidade aos vernizes da Dermacélsia, como referi nas últimas unhas.
 
Fui à mesma loja. Ao mesmo expositor. E escolhi uma cor mais escura que o salmão que tinha para ver se o problema da pigmentação era da cor e não da marca.
 
Ora, depois da compra (3 vernizes novos). Descobri que afinal não tinha trazido um Dermacélsia mas sim um DERMAbeauty. Que ao que parece são marcas distintas. Não têm ligação nenhuma. Apenas copiam uma da outra o nome. A imagem. As cores. O preço. Enfim... Não percebi. Mesmo.
 
Do verniz, que não é o Dermacélsia. Ele é um rosa lindo, que nas fotos parece alanrajado. Que à primeira camada já fica suficiente bom para quem não tem tempo nem paciência para muita coisa (tipo a minha mãe). À segunda camada fica perfeito. E o tempo de secagem é bom.
 
Tem capacidade de 14ml e paguei €2,25 por ele.
 
Adorei a cor. Adorei a pigmentação (que era a principal falha que punha ao que tenho da Dermacélsia). E agora vamos lá ver quanto me dura nas unhas, embora nos próximos tempos não será o melhor período para verificar essa área porque a minha mãe não podendo lavar loiça, sou eu que trato disso tudo. Logo, a água vai me estragar isto tudo.
 
Espero que gostem.
 
 
Kiss* TS
 

2 comentários:

  1. Olha eu tenho alguns vernizes da Dermacélsia.
    Depende mesmo deles, tenho um mais ou menos dessa cor que é preciso várias camadas para ficar realmente com cor, tenho outros mais escuros que uma camada chega e ficam perfeitos.
    Esta semana usei um deles, apenas com uma camada, durou-me a semana toda e andei a fazer limpezas à casa, a mexer IMENSO em água, lavar a loiça, etc... E só houve uma unha em que na pontinha saiu um pouco de verniz, de resto estavam impecáveis :)

    http://imperfectm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar